sexta-feira, 1 de agosto de 2008

...

Atualizando mais cedo pq senão eu esqueço :D~
Enfim,"acabei" de acordar...movimento no msn ta meio parado...mas acho que é por causa do horario...mas whatever!! Tô aqui,pra postar a música que um amigao meu fez!
Sinceramente,eu achei a musica maravilhosa e juro que eu keria ter esse dom de compor letras ...Coringa vc é perfeito menino!! *---*~
Então é isso...irei continuar minha busca de novas bandas!!!

bjos \o
escutando :Display-Reencontro


The Kingdom of dark heart-Coringa

Ele esta lá te esperando.
O reino do coração negro
Ele esta lá e lá estará
Aguardando a sua chegada.
O reino do coração negro
Um lugar de mistérios
E desejos de luxuria
Ele está lá, aguardando a sua chegada.
Um reino de terras negras e frias
Sem sentimentos afetivos.
Você pode sentir isso?
Reino do coração negro.
Ele está lá a sua espera
Você pode vê-lo?
O reino do coração negro,
Ele está lá.
Um reino de terras negras e frias
Sem sentimentos afetivos.
Você pode sentir isso?
Reino do coração negro.
Um reino de terras negras e frias
Sem sentimentos afetivos.
Você pode sentir isso?
Reino do coração negro.
Reino do coração negro
Reino do coração negro


3 comentários:

Unknown disse...

Nossa menina vlw pelo elogio! rsrsrsrs tá a musica nerm fico tao boa assim para com issu!kkkkkkkkkkkk
mas e uma honra ter uma musica minha aki no seu blog!!! vlw
Amo T!!!!

Anônimo disse...

Tipo,a letra ta muuito fooda *-*
eu amei mesmo :]
compos muito bem,aeae \o\

o Coringa pediu pra eu comentar,então estou aqui u_u'
HUAHUAHUAHUAHUA'
fooodaaao \o\

Hiorrana disse...

AAAA XD não acrediiitooo, vc lê aps??? :O:O:O haoiHIUHOUA... caracooolesss!! minha amiga aqui de niterói q escreve! :D

sou apaixonada pelo Draco i.i
saudade! xD
:*