segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Eh hj!

Sim! É hj meu 1° dia na Facul *-*~!!!Animada? D+++,nem estou acreditando que dps de tanto tempo esperando eu vou pra facul fazer Letras *-* haaaaa vai ser perfeiiitoo *--*
Louca pra chegar 18:50 pra poder subir aquele morrinho maravilhoso!! hahaha :D~
Conheci uma veterana, a Mari,até que ela é legal e tudo mais ^^~me disse que o povo de letras é bem simpatico! Soh quero ver!!! hahahaha ^_______^~
-------->
Caramba...sabado tá chegando *--* Simm..eu vou para Além Paraíba ver show de Drive *----*
Eu vou ver o Pack *---* o Vitor e por ae vai *----* /tendo crise de felicidade...
haaaa..eu vo gritar = uma louca...hasduhauisdhas ^^~.
Bom,vou ficando por aqui! tenho que ir na rua comprar algumas coisas!!!
Bjs for all

escutando o que ? Drive-cover de Dadada
Meninos da Drive *----*~





Nenhum comentário: