domingo, 17 de agosto de 2008

Behind Blue Eyes...pt1 espero que gostem!

Ele deitou-se na cama depois de um longo dia exaustivo. Jake não poderia dizer que não gostava de trabalhar tanto, mesmo que ficasse sempre cansado. Era uma ótima maneira de não ter tempo para pensar na vida. De não ter tempo para lembrar de tudo que lhe havia acontecido.
Depois que seu pai fora preso, sua mãe morta, percebeu que não tinha nada mais que o prendesse àquele mundo, exceto alguém que, por mais que ele quisesse, não havia maneiras de ter de volta. Então resolveu ir para os Estados Unidos. Com a influência de seu nome e dedicação conseguiu muitas coisas, inclusive tornar-se dono de uma grande empresa. Os ensinamentos de seu pai também lhe foram úteis. Sabia como impor respeito e temor aos seus subordinados. Contudo, nunca esperara tanto. Sua única intenção era fugir da realidade. Mas se conseguira aquela fortuna, não poderia desperdiça-la.
"No one knows what it’s like
Ninguém sabe como é
To be the bad man
Ser o homem mau
To be the sad man
Ser o homem triste
Behind blue eyes
Por trás de olhos azuis"
Entretanto, aquilo não lhe trazia felicidade alguma e ele tinha plena consciência daquilo. Tentava encontrar nos luxos que o dinheiro lhe proporcionava alegrias temporárias. Tentava encontrar em outras mulheres beijos tão doces e apaixonados quanto os de sua pior lembrança. Não encontrava nenhum dos dois. Não poderia mudar o seu destino e talvez aquele fosse seu pior castigo pelo seu orgulho e por seu medo.
Era muito parecido com o Jake da época de Hewlett School . Altivo e orgulhoso. Pelo menos era o que tentava aparentar. Só havia uma grande diferença entre ele jovem e adulto: o olhar. Seus olhos azuis haviam mudado muito com o passar do tempo. No colégio, todos percebiam seu olhar sempre vazio e sem sentimento, mas depois que ele encontrara seu anjo, como ele mesmo dizia, seus olhos passaram a ter vida, exalando sempre um brilho especial e cheio de sentimento. No entanto, naquele doloroso presente, depois de tudo que tinha vivido, seu olhar não voltara a ser vazio. Havia sentimentos, mesmo que fossem os piores. Mágoa e tristeza. Ninguém sabia ao certo o porquê daquele olhar deprimido e nem ousavam perguntar já que Jake Mariot era diferenciado de todos principalmente por ser muito fechado e calado. Misterioso seria a palavra certa. Isso causava em todos que viviam a sua volta curiosidade. Desde seus funcionários até os grandes sócios. Ninguém o conhecia de verdade.
And no one knows what it’s like
E ninguém sabe como é
"To be hated
Ser odiado
To be faded
Ser enfraquecido
To telling only lies
Contando somente mentiras..."

Nenhum comentário: