quinta-feira, 31 de julho de 2008

L.I.A.D.Z[ Love is a danger zone...]

E esse é o significado do nome do blog..."o amor eh uma zona de perigo" e sinceramente ...é verdade!!!
------------------>
Nhaaa...foi bom o otakontro...passei malll de ri! tirei várias fotos com a touquinha de raposa de um amigo meu *---*~ ameiii!!! Até montei uma banda!! "You Patch band" :D~ Seiren(eu): Bateria e back vocal,Cah Shinigami :vocal/teclado,Lio:guitarra base,Vitor Frozen Heart: guitarra solo e faltando um baixista!! Se alguem de JF que toca baixo e ta sem banda e curte,punk rock,metal,gothic metal,post hard core,hard core,j music se quiser entrar para a banda por favor enviar um e-mail com nome e tlz para> kim_yoo_bin@hotmail.com
----------------->
Entao...nem tenho mto o que escrever não~Tô só atualizando mesmo...pq faz um bommm tempo que não mexo aki!!
Indo me "drogar"com Eclipse-Stephenie Meyer (haaa amooo essa escritora *-*~~~)

Bjs \o

escutando: DBSK-Hug

-----MSG SUBLIMINAR-----
"...Você pode correr de alguém que você teme, você pode tentar lutar com alguém que você odeia. Todas as minhas reações eram direcionadas a esses tipos de assassinos – os monstros, os inimigos.Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la?Se fosse alguém a quem você realmente ama?..." (pedaço do prefácio de Breakin'down-Stephenie Meyer)

Nenhum comentário: