terça-feira, 29 de julho de 2008

Depois de vários destinos,finalmente de volta a JF!...

...E pra falar a verdade,eu nem estou acreditando!! Tô em JF...finalmente!!Não aguentava mais ficar longe de casa,dos meus amigos,pc,minha cama,do Parque Halfeld,de tudo que me agrada!
Bem... minhas férias,que particularmente,OMG...a unica parte boa foi a viagem para Além Paraíba! Zueiii d++,conheci bastante gnt e tal...ahh ameii *---*~ quero de novo!!
No feudo foi uma merda! Frio pra kct,nda pra fazer ,uma lan house fudida e cara,tédio total! o que animou foi uma festinha q a minha familia organizou...cara,fezta junina...passei mal de ri qnd eu vi minha mae de noiva eu estava parecendo mais uma camponesa do que roceira! (ainda bem :D~)
-----Mudando de assunto... --------
Meu,voltei a usar ICQ!!! Simmm ICQ! aquele "projeto de msn" aquela coisa mega antiga,que tinhamos que apertar ctrl+enter pra enviar a msg,pra add as pessoas era por n°! Moh doido...entao,pra quem ainda usa e quiser add[o que eu acho dificil...] procure por 300-014-363 ou Seiren~* que eu irei acc com todo prazer!!!
-------------->
Bom,então é isso...indo pro Parque Halfeld encontrar amigos...e depois...bem,acho que voltar pra casa ne? pra descançar e tal! Aliais,acho que meu curso de japones ja voltou das férias...entao é bem provavel que eu vá para aula hj...entao...eu vo chega bem tarde em casa...rsrs!!!!

Bjs pra quem comentar e tudo mais!!
See ya!
musica : Words of Love-Tackey and Tsubasa

Nenhum comentário: